domingo, 13 de setembro de 2009

Amigos muito especiais pra mim!!!

Falando mais um pouquinho da escola...;)
Bom... Eu conheço tante gente legal na minha escola, q se eu for citar aki quase q nem cabe...kkk
A cada dia conheço mais pessoas especiais, e com cada uma aprendo um pouquinho mais...(oxe rimou..rs). Então vou citar o nome de cada uma, e uma das características q eu admiro.
Lá vai:
Leane- a menina brincalhona,uma amigona q eu amo demais. Leopardo..kkkk
Fernanda- pense numa nega bonita...rs, super legal. Amo vc índia...rs
Dablyelflen - nem sei como explicar, às vezes a gente discute pra valer, mas na vdd eu acho q ele é um amigo verdadeiro e parece q me conhece mais do q eu mesma me conheço...
Sarah Hellen - Mto doida, o sorriso dela é contagiante, é uma menina mto linda, e de bom coração.
Verônica - era tão quietinha, calada, foi só se juntar com a Leane, Fernanda e comigo q ela mudou completamente. Ela me passa uma confiança mto grande.
Kelven - esse é meu cumpade...rs. Pense num menino especial, ele tem uma sinceridade q eu admiro demais. Ah... é inteligente demaiiis.
Berg - Menino super gente boa, amigão mesmo, simpático, engraçado, e uma das coisas q eu mais admiro nele é o bom humor, além da inteligência...rs.
Paulo Fernando - ótima pessoa, legal, amigão, uma pessoa q passa alegria e confiança. Uma das coisas q eu mais admiro nele é q ele sabe o momento certo de falar as coisas.
Islan - conheci a pouco tempo, mas já é um amigão mesmo, pense num menino hiper legal. Uma das coisas q eu mais admiro nele é a forma de sorrir,ele sempre está com um sorriso no rosto, me passando alegria. Amigão do coração.
Eliton - naum faz mto tempo q conheço ele, mas já o considero amigo, gente boa demais, engraçado. Uma das coisas q eu mais admiro nele é a sinceridade.
Douglas - Ah... esse é demais, uma pessoa mto legal, especial, sorridente. Um a das coisas q mais admiro nele é a facilidade q ele tem de deixar a gente alegre. Amigão do coração.
Anderson - tbm faz pouco tempo q o conheci. Gente legal demais, colega gente fina!
André Vinicius - Gente legal demais, amigo do coração. Algo q eu admiro nele é alegria e o bom humor q ele tem e passa para as pessoas...
Lusiane- essa é engraçada demais, divertida, e sorridente. Uma pessoa mto legal e especial para todos.

Isso foi só um resumo, tem mto mais gente q mora em meu coração, jamais vou esqcer nenhuma dessas pessoas... ;)


AH ASSIM Q EU PUDER, COLOCAREI AS FOTOS DE ALGUMAS DESSAS PESSOAS Q CITEI. =)

Um comentário:

  1. Vc tb e muiito especial para mim!!!

    me add de novo!!!


    andre.vinicius_sdma@hotmail.com

    ResponderExcluir