sábado, 12 de setembro de 2009

Minha vida, minha história



Muitas coisas estão acontecendo em minha vida ultimamente. Coisas boas e ruins...
A cada dia percebo o quanto é difícil viver neste mundo, onde estamos sujeitos a tudo. Tô sem inspiração pra escrever...kkkk. Nossa onde está a Luana de antes??? =/
Então... voltando ao assunto... Eu naum sei o q está acontecendo comigo, eu sei q sou uma metamorfose ambulante, mas precisava tanta mudança assim e de uma só vez???
Ando meio triste com algumas coisas q estão acontecendo, decepções, frustações, angústia...mas é assim mesmo, tudo faz parte né??
De hj em diante aki é meu diarinho, estarei postando aki tudo o q acontece comigo... Acho até q aki é uma forma de desabafo, já que às vezes naum tenho qm possa me escutar... Entao é isso ai.
Espero q as coisas mudem um pouco em minha vida, até para q eu possa ser mais feliz...
Tchauzinho...Affh as muriçocas naum me deixam em paz aki, ôh praga, é a treva mesmooo kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário